14/06/2009

Musica que mais gosto!

* The Doors - Light My Fire
* Radiohead - All i need *
* Norah Jones - Come away with me *
- I've Got To See You Again *

* Agua De Annique - Beautiful One
* Lacuna Coil - Falling *
* Billie Holiday - All Of Me
* Stereophonics - Maybe Tomorrow
* Beethoven - For Alise
* Sebastien Schuller - Weeping Willow

* Anathema
- Pressure
- Forgotten Hopes *
- Panic

* Yann Tiersen - La Valse D' Almelie (Orchestral Version)
- J'y suis Jamais allé

* Dead or Alive - You spin me round

* Iron Maiden - Fear Of The Dark *
* Pain - Shut Your Mouth
* Firewind - Breaking The Silence *

* Johnny Cash -Jackson (with June Carter Cash)
-Daddy Sang Bass
- Hurt

* The Temptations - My Girl

* Martinho da Vila - Mulheres

8 comentários:

  1. são belissimas escolhas, não haja duvidas! :) *

    ResponderExcluir
  2. Falta uma... e essa tenho a certeza que é favorita...

    Iron Maiden - Fear of the Dark ;)

    Beijinho******

    ResponderExcluir
  3. desses eu só lembro das musicas da Billy, nem dabia que voce gostava dela
    for elise, me lembra, agente esperando no telefone lol lol, tarara- tarararan, ai jesua lol.
    love you

    ResponderExcluir
  4. estava de brincadeira. sao todas otimas,
    a classica que mais gosto e claire de lune de hum linda:)

    ResponderExcluir
  5. Também gosto muito da música falling dos Lacuna Coil. Houve uma altura que não párava de ouvir. Nice as escolhas**

    ResponderExcluir
  6. engraçado, ando a ouvir muito esta música.
    Billie Holiday - All Of Me e há uma foto que tirei que dei esse nome (:

    ResponderExcluir
  7. d.
    obrigado, ainda pretendo colocar mais musicas ;)

    Margato
    oh, como esqueci desta?:P
    E ja viste qual coloquei? *


    Sim, ela me faz lembrar de ti :) *

    Lilith
    eu amo esta musica, linda demais! :'(

    andreia
    que engraçado! eu peguei o album da Billie Holiday a um tempo atras, porque lembrei de um momento da minha vida. senti necessidade de ouvir. Depois mostra a foto ;)

    ResponderExcluir
  8. vou ouvir, sabe que de nome nao conheço nada né LOL

    ResponderExcluir