02/05/2009

Aquela lua... doce.

Lembro-me como se fosse hoje...

eu a falar na net com um daqueles "super" colegas mas só na internet porque numca o tinha conhecido. Ele me disse que estava meio desanimado que nao podia sair de casa (tb n me disse porque) e que nem tinha visto o dia hoje... eu nem se quer pensei em nada, apesar de ter achado estranho. Eu peguei na "minha" maquina fotografica e tirei 3 fotos do céu, e como já estava a amanhecer, tirei uma à noite, e outra mostrando o dia.
Ele ficou contente ( pelo menos foi o que ele me disse). Disse que foi um gesto muito doce. Eu achei um gesto normal, pensei logo "se alguem não pode ver, vou tentar mostrar..." ainda mais a Lua que é sempre bela!
Até hoje lembro dele, seu nome e do seu nick ... gostava de poder voltar a falar com ele. Tenho tanta coisa para te dizer. Infelizmente, deixamos de nos falar e eu nem sei o porquê.
Ele dizia que eu era meiga, doce e muito sensivel para que numca deixar morrer esses sentimentos em mim. Foi um momento na minha vida que acho que numca vou esquecer.

2 comentários:

  1. Adorei... Gesto simples e profundo...

    Muito bom...

    Continua assim...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. PR:
    obrigado pelo comentário e pela visita ao meu blog... volte sempre!;) Ja agora, devias postar mais no teu blog ;)
    Ah sim, sou um bocado sensivel demais...
    beijos

    ResponderExcluir