06/06/2009

Musica que toca o coração!

Pensei que fosse apenas uma musica. Todo aquele sentimento muito sentindo naquela hora estivesse a invadir me apenas porque o momento era delicado. As palavras, o som e toda imagem invadiu me e buscou em forma de lágrimas desabafar tudo que tenho dentro de mim. Pensei que toda as lágrimas fossem por causa daquele momento, mas percebi que aquele momento era apenas por causa da musica, que tocava meu coração!
Mas, na verdade, não interessa aonde, como e quando toque,... esta musica toca me o coração! (E me faz chorar sempre...)

# Hoje - Amalia Hoje (2009)/3 - Gaivota.mp3



"Se uma gaivota viesse
Trazer-me o céu de lisboa
No desenho que fizesse,
Nesse céu onde o olhar
É uma asa que não voa,
Esmorece e cai no mar.

Que perfeito coração
No meu peito bateria,
Meu amor na tua mão,
Nessa mão onde cabia
Perfeito o meu coração.

Se um português marinheiro,
Dos sete mares andarilho,
Fosse quem sabe o primeiro
A contar-me o que inventasse,
Se um olhar de novo brilho
No meu olhar se enlaçasse.

Que perfeito coração
No meu peito bateria,
Meu amor na tua mão,
Nessa mão onde cabia
Perfeito o meu coração.

Se ao dizer adeus à vida
As aves todas do céu,
Me dessem na despedida
O teu olhar derradeiro,
Esse olhar que era só teu,
Amor que foste o primeiro.

Que perfeito coração
No meu peito morreria,
Meu amor na tua mão,
Nessa mão onde perfeito
Bateu o meu coração."

ps: só queria a musica...

8 comentários:

  1. MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!
    obrigadinha :)

    ResponderExcluir
  2. É verdade, esta música assim é bonita como todo o projecto dos Amália Hoje :)

    ResponderExcluir
  3. Rô:
    Sem duvida nenhuma...!
    De nada, é bom que se divulguem bons trabalhos, quem sabe as boas noticias correm para o outro lado do oceano ;)

    Lilith:
    Com certeza, um trabalho que se refira sobre o fado, com certeza só podia dar bons frutos, ainda mais quando se coloca um toque especial e mais moderno na canção. É como se o fado numca morresse...
    Obrigada pelo comentário!*

    ResponderExcluir
  4. :O sabia que escrevias bem mas essas palavras são realmente muito bonitas e cheias de sentimento...

    Realmente a musica trás em nós os sentimentos mais intensos :) *********

    ResponderExcluir
  5. Margato:
    Eu escrevo bem? :O Não sabia... não acho que tenha escrito nada demais, porque são apenas palavras que saem do fundo do coração! Mas obrigada!
    Não sei explicar mas esta musica me diz "tudo e nada"! E tu já me viste, como eu fico... completamente sensibilizada! :) *********

    ResponderExcluir
  6. sabes o pior? acho que fazemos todos uns aos outros. de uma forma, ou de outra.
    quanto à musica sim, é um projecto maravilhoso, de facto *

    ResponderExcluir
  7. gostava de saber a musica da leonor e do pedro.. sera k me podem dizer????

    ResponderExcluir