29/07/2009

o menino que chora


Lembro me como se fosse hoje,
de quando fui visitar um ex-namorado, no quarto dele, tinha um quadro muito curioso e eu perguntei de quem era. Ele falou que nao sabia mas que se chamava "o menino que chora". Ele disse que gostava muito porque tinha sido a avó dele que tinha dado e sentia muita falta e por isso acabava por estar mais perto dela. Eu entendi e fiquei a pensar.... Depois continuei a olhar o quadro do menino que chora e também tinha ao lado do quadro um painel daqueles com cavaleiros a lutar, etc... sempre achei bastante curioso os dois quadros juntos!

Hoje me pergunto se ele estará a dar o quadro do menino que chora para receber uma coca-cola light...?! (Projecto coca-cola) (lol...)

4 comentários:

  1. Eu acho que me lembro de um quadro destes algures, mas não me lembro onde. Tenho uma reliquia dessas, de uma menina, mas não me !atrevo a dá-la! Tem a minha idade.
    Com um pouco de sorte esse rapaz está a beber uma bela de uma coca cola!! eheheh

    ResponderExcluir
  2. Esse quadro, nos dias que correm, vale uma lata de um refrigerante cujo nome agora me escapa.

    ResponderExcluir