03/08/2009

Big Ben

Lembro me como se fosse hoje,

de uma antiga amiga minha. Éramos amigas. Falamos todos os dias. Penso eu, que dizíamos tudo uma para a outra. Eu achava ela tão bonita, por dentro e por fora. Era inteligente e estava sempre disposta a ajudar. Sorriamos, contávamos nossas doideira, nossos amores... e até chegamos a ficar mal durante um tempo. Coisa boba que depois de uma conversa passou.
Ela se mudou e depois de um tempo eu também me mudei. Nós afastamos-nos. Até que perdi o contacto com ela.
Mas, nunca me esqueci que no dia 1 de Agosto ela fazia anos. Assim, sempre que é 1 de Agosto eu lembro dela. E também lembro que mesmo longe ela fez um esforço e ligou para mim. Gostava de saber o numero dela, de poder ligar e perguntar como estás, de dar os parabéns.
Ela dizia que o diário dela se chamava "Big Ben". Sempre achei curioso mas querido. E por isso, resolvi colocar o nome de "Big Ben" na parte do histórico do meu blog. Em homenagem a esta amizade...
E,também, não esqueço também da nossa turma e de todas as meninas que faziam cada dia ser mais especial.

Um comentário:

  1. Não há nada melhor e mais doce que uma sincera amizade.
    Quem sabe se um dia a vida não se encarrega dos vos voltar a cruzar novamente?
    beijinhos***

    ResponderExcluir