12/05/2009

Testezinho de Filmes x Estudo de Modernismo (lol)

Concentração daqui e dali...
Fazer um pouco de chá, juntar os livros e apontamentos, fazer um esquema de estudo...
... para no fim não ha nenhuma concentração :(
Detesto quando acontece isso... E pior que quando mais o tempo passa mais fico nervosa.
Vou evocar a todos os Deuses as forças do estudo lol
- - -
Bem, está me dando "uma coisa" de tanto ler e ler... ( não é que ler seja problema, pior é quando não se entende o que se lê) Vou fazer um teste (muito bobinho) só para relaxar...

1. Qual o último filme que viste no cinema?
"Star Trek", não gosto nada desses tipos de filmes, mas gostei! ( e estou surpreendida comigo!)
2. Qual a tua sessão preferida?
Acho que depende do filme e como foi meu dia. Tanto adoro uma secção a meia noite, como também "parar tudo" e vê um filme as dez da manhã!

3. Qual o primeiro filme que te fascinou?
Hum.. o primeiro filme que me fascinou foi "E o vento levou...". Vi quando era pequena, não me lembro da idade e sempre achei o filme mais lindo de todos!

4. Para que filme gostarias de ser transportado?
"The Reader",adorava que alguém ficasse a ler os textos para mim. ( Estudo melhor assim...)

5. E, já agora, qual a personagem de filme terias gostado de conhecer um dia?
Pollock, para que ele explique melhor o que é expressionismo norte americano e também o que Clement Greenberg disse melhor sobre ele. ( e mesmo assim não esqueço dos estudos...)

6. Que actor(actriz)/produtor(a)/realizador(a)/argumentista gostarias de convidar para jantar?
Não sou muito bem de nomes, e confesso que não sei muito dessa área, mas alguém que queria jantar comigo ( e que pagasse, claro!)


E, prontos, para relaxar um bocadinho... haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário